terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Jogo antecipado!!

Para muitos deve estar a ser uma grande confusão o jogo Vila Ruiva FC vs NS Moura ser jogado amanhã, quarta-feira, isto deve-se à participação da equipa de Moura num torneio Internacional que se irá realizar na Suíça, que terá lugar no próximo dia 5 de Fevereiro de 2012.
Resta-nos desejar as maiores felicidades a esta equipa e que dignifiquem acima de tudo o nosso distrito.
No dia de amanhã iremos fazer a antevisão do jogo Vila Ruiva vs NS Moura!
Boa Sorte!!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Palpites para a 9ª Jornada do Campeonato!!

Entrevista a Nuno Pires!

Depois da entrevista a um jogador do Alcoforado é agora a vez de fazermos uma a um dos melhores jogadores da formação de Vila Nova de São Bento, falamos de Nuno Pires.
Aqui segue mais uma fantástica entrevista:
1) Como foi a sua entrada no Futsal Distrital?

A minha entrada para o futsal foi através de um grupo de amigos que criaram uma associação desportiva em vila nova de são bento e convidaram-me para fazer parte da equipa de futsal.
Foi com muito agrado que aceitei logo o convite pois sempre tive muito interesse e gosto por esta modalidade.

2) Qual a sua opinião em relação ao grupo de trabalho?

Melhor não poderia ser, temos muita responsabilidade e amizade dentro do grupo de trabalho, treinamos durante a semana sempre com muita responsabilidade "levamos a coisa á séria"...
3) Quais os objectivos da sua equipa para esta temporada?

Sempre fomos muito conscientes que esta temporada era a primeira para nos. O nosso objectivo inicial era fazer o melhor possível e penso que o conseguimos.
A partir desta fase tudo é possível, mas só pensamos em dar o nosso melhor.

4) Passadas 8 jornadas que balanço faz ao seu desempenho?

Não vou falar das minhas prestações mas sim da equipa pois sozinho não faria nada...
Penso que ao longo dos jogos fomos crescendo como equipa e nesta fase do campeonato penso que estamos bem mas conscientes que ainda temos muito para aprender.

5) O que pensas do nosso campeonato a nível Distrital? Será que teremos Futuro?

A meu ver o nosso campeonato tem muito futuro, mas para isso tem de haver uma mentalidade construtiva e gosto pela modalidade, têm de haver pessoas que queiram que o nosso campeonato "tenha pernas para andar"...
6) No futuro gostaria de continuar a jogar Futsal? Ou gostava de experimentar outra modalidade?

Neste momento vejo o futsal como a única modalidade que eu poderia praticar pois tenho um gosto muito especial pelo futebol e por esta modalidade.

7) Achas que o Blogue está a ser útil a nivel distrital?

Tal como a modalidade penso que o blog também terá muito a aprender (falta alguma informação), mas é muito util pois a maior parte dos jogadores tem como fonte de informação no blog.

VIVA O FUTSAL.

Gostava de ser o próximo entrevistado?

Se sim envie um e-mail para futsalembeja@gmail.com

Luís Pardal é novo técnico da Associação de Surdos de Beja!

Sem dúvida a notícia que mais se esperava, no nosso distrito.
Segundo o site Distrital Beja, Luís Pardal é o novo treinador da equipa da Associação de Surdos de Beja.
Luís Pardal terá agora um grande desafio que é pôr uma equipa sem métodos de treino bem como de jogo a jogar Futsal.
Este já mostrou que qualidade não lhe falta, pois por onde passou as suas equipas foram sempre bastante organizadas e com métodos de jogo bem definidos.
Isto poderá ser o empurrão que faltava a esta equipa que até a data ainda não somou qualquer ponto quer no campeonato bem como na Taça Distrito.
O Blogue Distrital de Futsal deseja as mais sinceras felicidades a um dos melhores treinadores que já passou pela modalidade, e dos que tem feito mais por ela.

BOA SORTE!!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Resultados da 5ª Jornada da Taça Distrito - Completa

Realizados que estão todas as partidas relativas à 5ª Jornada da Taça Distrito de Beja, ficam aqui todos os resultados.
Série "A"
  • IP Beja - NS Moura 6-5
  • CCD Alfundão - GDC Alcoforado 4-3
Série "B"
  • SA Almodovarense - AD VNS Bento 6-10
  • Vila Ruiva FC - AS Beja 14-1
No decorrer do dia de amanhã iremos actualizar as tabelas de ambas as séries, na semana em que o IP Beja garantiu a passagem à próxima fase da Taça Distrito de Beja.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Antevisão do SA Almodovarense vs AD Vila Nova de São Bento!

Realiza-se hoje pelas 21 horas no Pavilhão Municipal de Almodôvar o encontro relativo à 5ª Jornada da Taça Distrito de Beja, encontro esse que irá por frente-a-frente a equipa local, o SA Almodovarense ao AD Vila Nova de São Bento.
o SA Almodovarense vem de uma confortável vitória frente à AS Beja por dezasseis bolas a  três.
Actualmente o SA Almodovarense ocupa a segunda posição da Série "B" com nove pontos, o que corresponde a três vitórias e uma derrota, somam ainda cinquenta golos marcados e doze golos sofridos.
Do outro lado está o AD Vila Nova de São Bento que apenas vai a este jogo para cumprir calendário, pois já alcançaram a passagem à fase seguinte.
Os comandados por Fernando Monteiro vêm de uma vitória frente ao Vila Ruiva FC por oito bolas a seis.
Como já referimos estes lideram a Série "B" com doze pontos que corresponde ao pleno quatro vitórias, somam ainda cinquenta e dois golos marcados e doze golos sofridos.
Em relação à equipa de arbitragem esta será chefiada por David Tripa, o segundo árbitro será Tiago Gonçalves enquanto que o cronometrista será Joel Guerreiro.
Palpites:´

  • Vitória do SA Almodovarense 30%
  • Empate - 25%
  • Vitória do AD Vila Nova de São Bento - 45% 

Antevisão do CCD Alfundão vs GDC Alcoforado!

Realiza-se hoje pelas 21 horas, no Pavilhão de Ferreira do Alentejo, o encontro relativo à 5ª Jornada da Taça Distrito de Beja, Série "A".
Onde a equipa da casa, o CCD Alfundão recebe o GDC Alcoforado.
O CCD Alfundão vem de uma boa série de resultados, logo os seus jogadores apresentam-se muito motivados.
Os comandados por Jesus Necas vêm de um empate a cinco bolas frente ao Núcleo Sportinguista de Moura.
Actualmente o Alfundão ocupa a quarta e última posição com dois pontos, o que corresponde a dois empates e duas derrotas, somam ainda onze golos marcados e quinze golos sofridos.
Do outro lado está o GDC Alcoforado que está a atravessar uma série de maus resultados, mas esta formação está mesmo decidida em alterar o rumo dos últimos resultados.
O GDC Alcoforado vem de uma derrota frente ao IP Beja por seis bolas a cinco.
Actualmente os comandados por Nuno Malpão ocupam a terceira posição com três pontos, o que corresponde a só empates, somam ainda catorze golos marcados e quinze golos sofridos.
Em relação à equipa de arbitragem, esta será chefiada por Cristiano Bexiga, o segundo árbitro é Daniel Galego enquanto que o cronometrista será Luís Dotes.
Palpites:

  • Vitória do CCD Alfundão - 40%
  • Empate - 25%
  • Vitória do GDC Alcoforado - 35%

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Entrevista a Luís Tavares!

Após uma grande ausência em relação às entrevistas, o nosso Blogue volta agora a fazer entrevistas aos vários elementos do nosso Futsal Distrital. Para começar apresentamos hoje um entrevista a um dos jovens com um futuro bastante promissor, por tudo aquilo que tem mostrado nestes últimos anos, falamos do jogador do GDC Alcoforado Luís Tavares.
Aqui segue a entrevista:

1) Como foi a sua entrada no Futsal Distrital?

Ouvi falar á 3 ou 4 anos da equipa do alcoforado pois tinha amigos a jogar lá que me falaram da equipa e para eu ir exprimentar e foi isso que fiz. logo, logo não fui pois o campeonato já tinha começado mas fui ver alguns jogos e gostei e decidi então ir aos treinos de captação de à dois anos (2010), pensava de ser fácil como falavam mas logo no primeiro treino vi que jogar futsal nao é a mesma coisa que jogar com os amigos e para ficar tive de me esforçar ao máximo, pois o ritmo do jogo é muito elevado e eu não tinha bases nenhumas de futsal. O mister apostou em mim, eu gostei e fiquei, aprendi e ainda eide aprender muito mais, pois gosto muito de jogar futsal e em todos os treinos e jogos aprendo sempre mais um pouco.

2) Qual a sua opinião em relação ao grupo de trabalho?

Acho que não podia ter melhor, somos um grupo fantástico, todos nos damos bem e a maior parte dos jogadores são jovens e o mais importante, os treinadores e o presidente são pessoas que nos apoiam e que são nossos amigos.

3) Quais os objectivos da sua equipa para esta temporada?

Passar o grupo da taça, referente ao campeonato o melhor que conseguirmos, pois o campeonato está muito difícil, as equipas estão todas a jogar um bom futsal o que é muito bom.

4) Passadas 8 jornadas que balanço faz ao seu desempenho?

Comecei mal ao ser expulso no primeiro jogo mas de resto tem corrido bem, melhor que as minhas expectativas.

5) O que pensas do nosso campeonato a nível Distrital? Será que teremos Futuro?

Está muito bom e com um nível de futsal elevado. aconselho a qualquer pessoa a ir ver um jogo de futsal, pois de certeza que não ira querer perder mais nenhum. Em relação ao futuro nao sei mas espero que todas as equipas e a a.f. beja estejam a lutar por isso. o futsal é um desporto que visto ao vivo dá muito gosto de ver e então com o futsal que as equipas deste distrital estão a praticar, só espero que continue e que mais equipas entrem para este campeonato. Outra coisa que podiam mudar era os horários, pois os jogos costumam ser muito tarde.

6) No futuro gostaria de continuar a jogar Futsal? Ou gostava de experimentar outra modalidade?

Já exprimentei varias modalidades mas o futsal é a que quero continuar a praticar, é pena é de momento não conseguir conciliar o trabalho com o futsal pois os horários não são compatíveis.

7) Achas que o Blogue está a ser útil a nível distrital?

Está a ser muito útil, pelo menos para mim pois praticamente todos os dias o venho ver, principalmente ao fim de semana.

Gostava de ser o próximo entrevistado?
Se sim envie um e-mail para futsalembeja@gmail.com

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Resultados da 5ª Jornada da Taça Distrito - Incompleta

Realizou-se hoje o primeiro encontro relativo à 5ª Jornada da Taça Distrito de Beja Série "A", onde a equipa da casa, o IP Beja venceu o NS Moura por seis bolas a cinco, num grande jogo com muita incerteza até final, quem se deslocou ao Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja em vez de assistir ao Barcelona vs Real Madrid, não deu o tempo por perdido!!
A jornada completa-se na sexta-feira com os seguintes encontros:
Série "A"
  • CCD Alfundão vs GDC Alcoforado ;
Série "B"
  • SA Almodovarense vs AD Vila Nova de São Bento ;
  • Vila Ruiva FC vs AS Beja ;

Antevisão do IP Beja vs NS Moura!!

Realiza-se hoje pelas 21:30H o primeiro encontro relativo à quinta jornada da Taça Distrito de Beja.
Na Série "A" o IP Beja defronta a equipa do Núcleo Sportinguista de Moura.
O IP Beja vem de uma vitória frente ao GDC Alcoforado por seis bolas a cinco, num jogo muito emotivo e com incerteza até final. Mas os comandados por Luís Ferreira continuam muito motivados em fazer boa figura quer na Taça bem como no campeonato, onde lideram a classificação com os mesmos pontos que o AD Vila Nova de São Bento.
Actualmente o IP Beja na Série "A" ocupa a segunda posição com sete pontos, o que corresponde a duas vitórias, um empate e uma derrota, soma ainda quinze golos marcados e dezasseis golos sofridos.
Do outro lado está o Núcleo Sportinguista de Moura que vem também super motivado, pelos últimos resultados obtidos, neste jogo ambas as formações estão apenas separadas por um ponto.
O NS Moura vem de um empate a cinco bolas frente ao CCD Alfundão, mas estes vêm decidido em manter a liderança para defender o título conquistado na passada época.
Como já referimos o NS Moura lidera a Série "A" com oito pontos, o que corresponde a duas vitórias e dois empates, soma ainda dezanove golos marcados e treze golos sofridos.
Em relação à equipa de arbitragem, esta será chefiada por Daniel Galego, o segundo árbitro é David Tripa enquanto que o cronometrista será Fábio Carapuça.
Palpites:
  • Vitória do IP Beja - 56%
  • Empate - 26%
  • Vitória do NS Moura - 18%

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Palpites para a 5ª Jornada da Taça Distrito!

Dúvidas já respondidas!

Devido às várias dúvidas lançadas por alguns seguidores o nosso Blogue enviou um e-mail à AF Beja com o intuito de ver respondida as dúvidas em relação ao desempate quando ambas as formações têm igual número de pontos.
Aqui segue a resposta da AF Beja.

Com isto podemos concluir que a forma de desempate é a equipa que tiver conseguido maior número de pontos no jogo ou jogos que as equipas empatadas realizaram entre si, ou seja o confronto directo!
Sendo assim como o IP Beja venceu o AD Vila Nova de São Bento, a liderança continua a ser do IP Beja pela vitória frente a esta formação!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Dúvidas!!

Já não é a primeira vez que muitos dos nosso seguidores não concordam com a nossa classificação, muitas das vezes esta é posta em causa quando há formações que têm igual números de pontos.
Uns dizem que conta o confronto directo, outros a diferença entre golos marcados e sofridos, mas  no final não sabemos às quantas andamos.
Esperava-se que a AF Beja deparada com este cenário informa-se afinal como é que desempatava. Logo quando surgiu essa dúvida este Blogue enviou um e-mail para a AF Beja para ver se estes nos conseguiam tirar a dúvida, mas até à data nenhuma resposta chegou à nossa Caixa de Correio Electrónico.
Apenas uma chamada de atenção à nossa Associação que muito bem coloca no seu site oficial os resultados do fim-de-semana quer do Futebol 11 como do Futsal. Mas o que está errado no nosso ponto de vista é que seguido dos resultados da 1ª e 2ª Divisão Distrital estão os três primeiros classificados, já quando o tema é Futsal apenas encontramos os resultados, mas nunca a classificação, porque será? O FUTSAL NÃO EXISTE??!
Enfim é a nossa Associação que algumas vezes vem dizer que o Futsal não se desenvolve e o melhor seria acabar com a modalidade. POIS NÃO SE DESENVOLVE PORQUE ESTA NÃO TEM INTERESSE NISSO, JÁ NO FUTEBOL 11 JÁ NEM SE FALA...
ENFIM FICAMOS POR AQUI E AGUARDAMOS QUE O NOSSO E-MAIL SEJA RESPONDIDO, ISTO É SE ALGUMA VEZ ESTE FOI ABERTO!!



Classificação do Campeonato Distrital de Futsal - 8ª Jornada

Resultados da 8ª Jornada do Campeonato - Completa!

Realizados que estão todos os jogos relativos à oitava jornada do Campeonato Distrital de Futsal aqui seguem os resultados de mais um fim-de-semana de Futsal!
  • IP Beja - SA Almodovarense - 3-7;
  • NS Moura - GDC Alcoforado - 0-0;
  • CCD Alfundão - Vila Ruiva FC - 6-4;
  • AS Beja vs AD VNSB - 0-13;
Amanhã iremos actualizar a Classificação em semana onde mais uma vez houve algumas mudanças na tabela classificativa.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Antevisão AS Beja vs AD Vila Nova de São Bento

Realiza-se amanhã pelas 19 horas no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja o último encontro relativo à oitava jornada do Campeonato Distrital de Futsal, encontro esse que irá por frente a frente a Associação de Surdos de Beja ao AD Vila Nova de São Bento.
A AS Beja vem de mais um derrota, desta feita frente ao IP Beja por vinte e duas bolas a uma.
Foi também nesta semana que a direcção da AS Beja chegou à conclusão que necessitavam urgentemente de contratar um técnico para tentar alterar o rumos dos últimos jogos, pois em todos os jogos realizados, quer Taça bem como o Campeonato, esta formação ainda não somou qualquer ponto, estando a situação um pouco complicada para este estreante.
Será o que apresentam já o novo treinador amanhã, ou a equipa continuará a ser chefiada por Paulo Santos, todas as respostas amanhã pelas 19 hora em Beja.
Do outro lado está outro estreante, mas este numa posição muito mais confortável, pois na sua época de estreia os jogadores desta formação estão se a adaptar muito bem ao nosso campeonato e estão muito motivados pelos resultados alcançados ultimamente.
Estes vêm de uma vitória frente ao Vila Ruiva FC por seis bolas a três.
Actualmente ocupam o segundo posto do Campeonato com treze pontos, o que corresponde a quatro vitórias, um empate e duas derrotas, somam ainda quarenta e quatro golos marcados e vinte golos sofridos.
Em relação à equipa de arbitragem esta será chefiada por Fábio Carapuça, o segundo árbitro será Daniel Galego, enquanto que o cronometrista será Tiago Gonçalves.
Palpites:
  • Vitória da AS Beja - 14%
  • Empate 7%
  • Vitória do AD Vila Nova de São Bento - 79%

Resultados da 8ª Jornada - Incompleta!

Aqui seguem os resultados da noite de hoje. A jornada completa-se amanhã com o encontro que irá por frente a frente a Associação de Surdos de Beja ao AD Vila Nova de São Bento.
Resultados:
  • IP Beja - SA Almodovarense - 3-7;
  • NS Moura - GDC Alcoforado - 0-0;
  • CCD Alfundão - Vila Ruiva FC - 6-4;
  • AS Beja vs AD VNSB - Amanhã pelas 19 horas no Pavilhão da Escola de Stª Maria em Beja.
A surpresa pela positiva está a ser o CCD Alfundão que está cada vez a somar melhores resultados e logicamente a subir na tabela, estando assim esta formação de parabéns pelos seus últimos resultados.

Lista Negra!

O conselho de disciplina da Associação de Futebol de Beja já deliberou os castigos a aplicar aos jogadores que foram expulsos na passada jornada.
Aqui segue a referida lista:

Sociedade Artística Almodovarense:
  • Daniel Alexandre Nascimento Coutinho - 1 Jogo de Suspensão;
Centro Cultural e Desportivo Alfundão:
  • Edi Mesquita Mendes - 2 Jogos de Suspensão;
Núcleo Sportinguista de Moura:
  • Vítor Manuel Santos Apolo - 1 Jogo de Suspensão;
  • António Manuel Ramos Tiago - 1 Jogo de Suspensão;
Associação de Surdos de Beja:
  • José Luís Correia Modesto - 2 Jogos de Suspensão;

Antevisão do CCD Alfundão vs Vila Ruiva FC!

Realiza-se também hoje pelas 21 horas mas no Pavilhão de Ferreira do Alentejo o encontro relativo à oitava jornada do Campeonato Distrital de Futsal. Encontro esse que põe frente a frente o CCD Alfundão ao Vila Ruiva.
Os comandados por Jesus Necas vêm bastante motivados devido à vitória na última jornada frente ao GDC Alcoforado por seis bolas a quatro.
Actualmente para o Campeonato esta formação ocupa a quinta posição com dez pontos, o que corresponde a três vitórias, um empate e três derrotas.
Do outro lado está o Vila Ruiva que tem continuado a apresentar bastantes melhorias no Futsal que tem apresentado ultimamente.
Estes vêm de uma derrota frente ao AD Vila Nova de São Bento por seis bolas a três.
Actualmente estes ocupam a sétima posição com seis pontos, o que corresponde a duas vitória e cinco derrotas, soma ainda vinte e seis marcados e quarenta e um golos sofridos.
Em relação à equipa de arbitragem esta será chefiada por Luís Dotes, o segundo árbitro será Daniel Galego enquanto que o cronometrista será David Tripa.
Palpites:
  • Vitória do CCD Alfundão - 77%
  • Empate - 15%
  • Vitória do Vila Ruiva FC - 8%

Antevisão do NS Moura vs GDC Alcoforado!

Realiza-se hoje pelas 21 horas no Pavilhão Municipal de Moura o segundo encontro relativo à oitava jornada do Campeonato Distrital de Futsal.
Encontro esse que irá por frente a frente a equipa local, o NS Moura ao GDC Alcoforado.
O NS Moura vem de uma vitória frente à Sociedade Artística Almodovarense por sete bolas a seis.
Actualmente estes ocupam o terceiro posto do Campeonato com treze pontos, o que corresponde a quatro vitórias, um empate e duas derrotas, somam ainda cinquenta e nove golos marcados e vinte e quatro golos sofridos.
Do outro lado está o GDC Alcoforado que vem de uma derrota frente ao CCD Alfundão por seis bolas a quatro.
Actualmente no Campeonato esta formação ocupa a sexta posição com dez pontos, o que corresponde a três vitórias, um empate e três derrotas, somam ainda quarente e cinco golos marcados e vinte e quatro golos sofridos.
Em relação à equipa de arbitragem esta será chefiada por Daniel Lança, o segundo árbitro será Vítor Rocha enquanto que o cronometrista será Fábio Carapuça.
Palpites:
  • Vitória do NS Moura - 54%
  • Empate - 38%
  • Vitória do GDC Alcoforado - 8%

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Resultados da 8ª Jornada do Campeonato - Incompleta!

Realizou-se hoje o primeiro encontro da 8ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal, num bem jogado onde ambas as formações lutaram pelos três pontos em disputa.
Mas a vitória acabaria por sorrir à equipa da Sociedade Artística Almodovarense por sete bolas a três.
Os restantes jogos realizam-se na noite de sexta-feira e a jornada termina só no sábado onde a equipa da Associação de Surdos de Beja recebe em casa a equipa do AD Vila Nova de São Bento.
Será que no sábado a AS Beja apresenta o seu novo treinador, ou a equipa continuará a ser chefiada por Paulo Santos? Todas as respostas na tarde de sábado pelas 19 horas no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Antevisão do IP Beja vs SA Almodovarense!

Realiza-se hoje pelas 21:30H no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja o primeiro encontro relativo à 8ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal. Encontro esse que irá por frente a frente o Instituto Politécnico de Beja à Sociedade Artística Almodovarense.
O IP Beja vem bastante motivado devido aos seus últimos resultados para o Campeonato e estão decididos em manter a liderança do Campeonato por mais algum tempo.
Estes vêm de uma fantástica e confortável vitória frente à equipa da Associação de Surdos de Beja por vinte e duas bolas a uma.
Actualmente lideram o Campeonato com dezasseis pontos, tendo ainda quarenta e dois golos marcados e catorze golos sofridos.
Do outro lados está a Sociedade Artística Almodovarense que vem de uma derrota por sete bolas a seis, frente ao Núcleo Sportinguista de Moura.
Actualmente a equipa de Almodôvar ocupa o quarto posto do campeonato com doze pontos, o que corresponde a trinta e seis golos marcados e dezasseis golos sofridos.
Em relação à equipa de arbitragem esta será chefiada por Daniel Lança, o segundo árbitro será Adão Henriques enquanto que o cronometrista será Tiago Gonçalves.
Palpites:
Pedimos desculpa a todos os nosso seguidores, mas por esquecimento da nossa parte não foi possível lançar os palpites para este jogo.
Mais uma vez as nossas desculpas.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Palpites para a 8ª Jornada do Campeonato!

A TODOS OS QUE VOTARAM O NOSSO MUITO OBRIGADO!!

Associação de Surdos de Beja procura treinador experiente!

Devido aos maus resultados que a equipa da Associação de Surdos de Beja atravessa, a direcção chegou hoje à conclusão que é mesmo necessário um treinador para tentar alterar o rumo dos resultados desta formação.
Até então os treinos são orientados por Paulo Santos, mas alguns jogadores já mostraram o seu descontentamento, pois os treinos desta formação são jogar futsal durante 45/50 minutos, e de seguida o treino está dado por terminado.
Todos os treinadores que estejam interessados devem contactar a direcção do Clube através do Facebook, ou então pelo número: 926366142.
Esperemos que consigam encontrar um técnico à altura para esta formação!!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Resultados da 7ª Jornada - Completa!

Aqui segue os resultados da sétima jornada do Campeonato Distrital de Futsal:
  • NS Moura - SA Almodovarense 7-6
  • CCD Alfundão - GDC Alcoforado 6-4
  • AD Vila Nova de São Bento - Vila Ruiva FC - 6-3
  • AS Beja vs IP Beja - 1-22
Amanhã iremos fazer a actualização da tabela classificativa em semana onde ouve várias mudanças na referida tabela!

Antevisão do AS Beja vs IP Beja

Realiza-se hoje pelas 19 horas no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja o último jogo da 7ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal, jogo esse que pões frente a frente a Associação de Surdos de Beja ao Instituto Politécnico de Beja.
A Associação de Surdos de Beja vem de uma derrota frente ao Vila Ruiva FC por nove bolas a duas. Neste encontro a AS Beja já poderá contar com mais um reforço, que foi apresentado aqui no nosso Blogue é ele Paulo Veiga, que se irá juntar aos outros já aqui apresentados.
Como não gostamos de entrar em polémicas fica apenas aqui uma chamada de atenção, refiram-se a nós quando dissemos que a AS Beja estava melhor, não concordam connosco pois cada um tem o seu ponto de vista mas é um facto que esta equipa melhorou com a entrada dos novos jogadores, pois já vai apresentando algumas melhorias em relação aos seus primeiros jogos mas é certo que ainda têm muito que melhorar.
Actualmente a equipa da AS Beja ocupa a oitava posição do Campeonato com seis derrotas o que corresponde a zero pontos somam apenas dez golos marcados e cento e dez golos sofridos.
Do outro lado está o IP Beja equipa que está super motivada pelos seus últimos resultado para o Campeonato. Estes vêm de uma vitória frente ao NS Moura por seis bolas a três.
Actualmente o IP Beja ocupa o primeiro posto do Campeonato com treze pontos o que corresponde a quatro vitórias um empate e apenas uma derrota, somam ainda vinte golos marcados e treze golos sofridos.
Em relação à equipa de arbitragem esta será chefiada por Daniel Galego, o segundo árbitro será Fábio Carapuça enquanto que o cronometrista é Sérgio Segurado.
Palpites:
  • Vitória da AS Beja - 14%
  • Empate - 0%
  • Vitória do IP Beja - 86%

Resultados da 7ª Jornada - Incompleta!

Aqui seguem todos os resultados da sexta jornada do campeonato, fica apenas a faltar o jogo de hoje que põe frente a frente a equipa da AS Beja ao IP Beja.
Aqui seguem os resultados do jogos de ontem:
  • NS Moura - SA Almodovarense 7-6
  • CCD Alfundão - GDC Alcoforado 6-4
  • AD Vila Nova de São Bento - Vila Ruiva FC - 6-3
  • AS Beja vs IP Beja - Hoje às 19 horas no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Paulo Veiga reforça Associação de Surdos de Beja!

Tal como prometido na manhã de hoje, iremos apresentar aqui no Blogue o novo reforço da Associação de Surdos de Beja.
Chama-se Paulo Veiga e tem vinte e sete anos, sendo assim o sexto reforço desta formação.
Também é de realçar a idade deste novo jogador, pois à equipa da Associação de Surdos de Beja falta muita experiência, porque grande parte do seu plantel é composto por jogadores muito jovens, sendo este um plantel sem experiência a nível de Futsal.
Falta apenas dizer que este já poderá ser opção para o jogo de amanhã onde a equipa da AS Beja defronta o IP Beja às 19 Horas no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja.
Desejamos as maiores felicidades a Paulo Veiga nesta sua aventura ao serviço da AS Beja!
Boa Sorte Paulo!!

Reforços na Associação de Surdos de Beja!!

Chegou-nos à poucos minutos a informação que a equipa da Associação de Surdos de Beja adquiriu mais um reforço a juntar à sua formação.
Esse reforço irá ser apresentado na tarde de hoje aqui no Blogue logo que nos seja possível.
Mais uma vez uma prova de como esta formação está disposta em alterar o rumo dos acontecimentos. Este juntar-se-à aos já apresentados Pedro Santos, Pedro Lagarto, Filipe Casinha, Emanuel Madeira e António Tito.
Desejamos as maiores felicidades ao mais recente jogador contratado por esta formação!

Antevisão AD Vila Nova São Bento vs Vila Ruiva FC

Realiza-se amanhã pelas 21:30 Horas no Pavilhão Municipal de Serpa o encontro relativo à sétima jornada do Campeonato Distrital de Futsal, encontro esse que põe frente a frente a equipa da casa o AD Vila Nova de São Bento ao Vila Ruiva FC!
Equipas que se defrontaram na passada semana, mas dessa vez o jogo foi a contar para a Taça Distrito de Beja, nesse jogo a vitória sorrio à equipa de Vila Nova de São Bento por oito bolas a seis, mas nesta partida assistimos a um Vila Ruiva muito melhor onde venderam cara a derrota, estando por isso o seu treinador Ricardo Rodrigues de parabéns.
O AD Vila Nova de São Bento vem de uma derrota frente à formação do GDC Alcoforado por seis bolas a cinco num bom jogo e muito equilibrado, mas a vitória acabaria por ser do Alcoforado.
Actualmente no Campeonato a equipa do AD Vila Nova de São Bento ocupa o quinto posto com  dez pontos o que totaliza três vitórias, um empate e duas derrotas soma ainda trinta e oito golos marcados e dezassete golos sofridos.
Do outro lado está um Vila Ruiva muito mais organizado, com princípios de jogo significa que esta paragem foi benéfica para esta formação.
O Vila Ruiva vem de uma confortável vitória frente à equipa da Associação de Surdos de Beja por nove bolas a duas.
Actualmente o Vila Ruiva ocupa a sétima posição do Campeonato com seis pontos, o que totaliza duas vitórias e quatro derrotas, soma ainda vinte e três golos marcados e vinte e quatro golos sofridos.
Em relação à equipa de arbitragem esta será chefiada por Luís Dotes, o segundo árbitro é José Sá enquanto que o cronometrista será Fábio Carapuça.
Palpites:
  • Vitória do AD Vila Nova de São Bento - 69%
  • Empate 8%
  • Vitória do Vila Ruiva FC - 23%

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Antevisão do NS Moura vs SA Almodovarense

Realiza-se amanhã pelas 21 Horas no Pavilhão Municipal de Moura o encontro relativo à sétima jornada do Campeonato Distrital de Futsal, encontro esse que põe frente a frente a equipa da casa, o NS Moura à Sociedade Artística Almodovarense.
Este é sem dúvida um dos jogos grande desta sétima jornada, ambas as formações estão muito próximas na classificação onde apenas dois pontos separam ambas as formações.
O NS Moura vem de uma pesada derrota frente à equipa do Instituto Politécnico de Beja por seis bolas a três, uma derrota pesada mas esperemos que a equipa de Moura já tenha esquecido esse jogo e que entre em campo e apresente um bom jogo de Futsal, pois assim esperamos.
Actualmente a equipa do NS Moura ocupa a terceira posição do Campeonato com dez pontos, o que totaliza três vitórias, um empate e duas derrotas conta ainda com o melhor ataque da competição com cinquenta e dois golos marcados e dezoito golos sofridos.
Do outro lado está a equipa da Sociedade Artística Almodovarense que também está muito motivada não só pela vitória frente à equipa do CCD Alfundão por quatro bolas a duas mas também pela ascensão ao segundo posto do Campeonato, onde estes somam doze pontos, o que totaliza três vitórias e três empates, somam ainda trinta golos marcados e têm a melhor defesa da competição com apenas nove golos sofridos.
Em relação à equipa de arbitragem esta será chefiada por Ricardo Diogo, o segundo árbitro é Dinis Gorjão enquanto que o cronometrista será Tiago Gonçalves.´
Palpites:
  • Vitória do NS Moura - 28%
  • Empate - 62%
  • Vitória do SA Almodovarense - 31%

Antevisão do CCD Alfundão vs GDC Alcoforado

Realiza-se amanhã pelas 21 Horas no Pavilhão Municipal de Ferreira do Alentejo o encontro relativo à sétima jornada do Campeonato Distrital de Futsal, encontro esse que põe frente a frente a equipa da casa, o CCD Alfundão ao GDC Alcoforado.
Um jogo que se espera intenso e com muita emoção pois ambas as formações necessitam de pontos para atingirem os objectivos aos quais se propuseram no inicio desta Campeonato.
O CCD Alfundão para o campeonato vem de uma derrota frente à Sociedade Artística Almodovarense por quatro bolas a duas. Como já referimos esta formação necessita rapidamemte de começar a somar pontos e tem aqui uma excelente oportunidade, depois da pausa que tivemos onde deu para repor energias.
Actualmente o CCD Alfundão ocupa o sexto posto do campeonato tendo sete pontos, conta com duas vitórias, um empate e três derrotas, somando ainda trinta e três golos marcado e vinte e oito golos sofridos.
Do outro lado está o GDC Alcoforado que vem super motivado, pela vitória frente ao AD Vila Nova de São Bento por seis bolas a cinco,  e com os objectivos bem definidos que é a conquista dos três pontos e disputa.
Actualmente a equipa do GDC Alcoforado tem vindo a melhorar as sua exibições, logo os resultados começam a aparecer, prova disso é o quarto posto que esta formação ocupa onde soma dez pontos, o que corresponde a três vitórias, um empate e duas derrotas, conta ainda com quarenta e um golos marcados e dezoito golos sofridos.
Em relação à equipa de arbitragem, esta é chefiada por David Tripa, o segundo árbitro é Vítor Rocha enquanto que o cronometrista é  Eduardo Leão.
Palpites:
  • Vitória do CCD Alfundão - 24%
  • Empate - 38%
  • Vitória do GDC Alcoforado - 38%

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Análise do CCD Alfundão!

Tal como prometido iremos voltar a analisar o percurso das restantes equipas do nosso campeonato.
Hoje iremos analisar a equipa do CCD Alfundão, que passadas algumas temporadas voltou a fazer uma equipa para participar no nosso Campeonato Distrital.
Uma equipa que se apresentou com bastantes caras novas em relação à sua última aparição no Campeonato, pois apostou em alguns jovens jogadores bem como em outros já com alguma embalagem trazida do Futebol de 11.
O CCD Alfundão mostrou que este ano queria mais e melhor do que tinha conseguido nas suas anteriores passagens pelo nosso Campeonato, prova disso foi a escolha do seu treinador, onde estes apresentaram Jesus Necas que abandonou a equipa do NS Moura após várias épocas no comando técnico da equipa onde conquistou a Taça Distrito de Beja, foi sem dúvida uma aposta forte para o Campeonato.
O CCD Alfundão entrou da melhor maneira no primeiro jogo a contar para o Campeonato Distrital de Futsal, onde estes foram bater a equipa do Vila Ruiva por sete bolas a quatro, aqui mais uma vez a deixar boas indicações.
Até que começam a defrontar equipas com mais experiência que estes, e os resultados começaram a não ser os esperados, o que leva a equipa a desmotivar, mas mesmo assim continuaram a trabalhar com o intuito de apresentar sempre grandes espectáculos de Futsal a todos os amantes desta modalidade.
Mas mesmo assim conseguiram melhor semana após semana e actualmente não estão muito mal, voltamos a frisar que este campeonato está a ser bastante competitivo e como é óbvio uma equipa não se faz em 2/3 messes tudo leva o seu tempo, os jogadores a conhecer-se, os métodos do treinador entre muitas outras situações...
Actualmente no Campeonato a equipa do CCD Alfundão ocupa o sexto posto com sete pontos, o que corresponde a duas vitórias, um empate e três derrotas nestas seis jornadas realizadas, somando ainda trinta e três golos marcados e vinte e oito golos sofridos, estando assim o seu treinador Jesus Necas de parabéns pelo trabalho realizado durante estes três messes, realçamos o facto de esta ser uma equipa em construção!
Em relação ao "homem-golo" do CCD Alfundão este é Rui Ribeiro que nestas seis jornadas realizados soma nove golos marcados.
Em relação à Taça Distrito, esta competição não está a correr como estes esperavam pois em quatro jornadas realizadas ainda não têm qualquer vitória, somam apenas dois empates, mas ainda há muitos jogos pela frente, mas nesta competição a passagem às meias-finais não está fácil, mas pelo que temos assistido nesta campeonato já nem dizemos nada...
Resta-nos desejar as maiores felicidades a esta formação esperando que consigam atingir os objectivos aos quais se propuseram no início do Campeonato bem como da Taça Distrito, esperando que continuem por muitos mais anos, pois são equipas destas que fazem falta ao nosso Alentejo!!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

sábado, 7 de janeiro de 2012

Resultados da 4ª Jornada da Taça - Completa!


Aqui seguem todos os resultados da 4ª Jornada da Taça Distrito de Beja Séries "A" e "B"
Série "A"
  • NS Moura - CCD Alfundão 5-5
  • GDC Alcoforado - IP Beja 5-6
Série "B"

  • AD Vila Nova de São Bento - Vila Ruiva FC 8-6
  • AS Beja - SA Almodovarente 3-16
No dia de amanhã iremos actualizar a classificação de ambas as Séries na semana em que a equipa de Vila Nova de São Bento conseguiu a passagem às meias-finas da Taça.

Resultados da Taça Distrito 4ª Jornada - Incompleta!!

Aqui seguem os resultados dos jogos realizados na noite de ontem:
Série "A"
  • NS Moura - CCD Alfundão 5-5
  • GDC Alcoforado - IP Beja - Hoje às 19H no Pavilhão de Santa Maria em Beja
Série "B"
  • AD Vila Nova de São Bento - Vila Ruiva FC 8-6
  • AS Beja - SA Almodovarente - Hoje às 21H no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja
Com esta quarta jornada de Taça o AD Vila Nova de São Bento garantiu a passagem às Meias-Finais desta competição.
Parabéns ao AD Vila Nova de São Bento!!

Antevisão do GDC Alcoforado vs IP Beja

Realiza-se também amanhã, mas pelas 19 Horas no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja o encontro que põe frente a frente o GDC Alcoforado ao IP Beja, num jogo que se espera intenso e com muita incerteza no resultado,  este encontro pertence à Taça Distrito Série "A"
O GDC Alcoforado continua focado em recuperar os ponto perdidos no inicio do campeonato bem como da Taça e por isso vão focados nos três pontos em disputa.
Actualmente na Taça Distrito o GDC Alcoforado vem de um empate a três bolas frente ao Núcleo Sportinguista de Moura.
Em relação à classificação deste grupo o Alcoforado ocupa a terceira posição com três pontos, o que correponde a só empates.
Do outro lado está um IP Beja super motivado tendo a mural em cima, e como é óbvio também vêm à procura dos três pontos em disputa neste derby dfa cidade de Beja!
O IP Beja vem de uma vitória frente ao CCD Alfundão por três bolas a duas. Em relação à classificação estes ocupam a segunda posição desta Série com quatro pontos o que totaliza uma vitória e um empate somando ainda nove golos marcados e onze golos sofridos.
Em relação à equipa de arbitragem esta será chefiada por David Tripa, o segundo árbitro será Cristiano Bexiga enquanto que o cronometrista é Luís Dotes.
Palpites:
  • Vitória do GDC Alcoforado - 25%
  • Empate - 25%
  • Vitória do IP Beja - 50%

Antevisão Associação Surdos Beja - SA Almodovarense

Depois de hoje termos assistido a dois grandes espectáculos de Futsal, hoje temos mais, mas em doze dupla, o que agrada a todos os amantes desta modalidade.
Realiza-se no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja pelas 21 Horas, o encontro relativo à Taça Distrito Série "B", jogo esse que põe frente a frente a Associação de Surdos de Beja à Sociedade Artística Almodovarense.
A Associação de Surdos de Beja vem de uma pesada derrota frente ao AD Vila Nova de São Bento por trinta e cinco bolas a uma, mas desta vez as coisas podem ser bem diferentes, pois hoje iremos assistir à estreia de mais um reforço desta formação, falamos de Filipe Casinha que vai-se juntar aos outros reforços para tentarem alterar o rumos dos acontecimentos.
Relembramos que os outros reforços são Pedro Santos, Pedro Lagarto, Emanuel Madeira e António Tito.
A AS Beja ocupa a última posição desta Série sem somara qualquer ponto, tendo apenas sete golos marcados e sessenta e nove golos sofridos.
Do outro lado está a Sociedade Artística Almodovarense que vem bastante motivada pela ascensão ao segundo posto, mas no campeonato.
Em relação à Taça Distrito estes vêm de uma vitória frente ao Vila Ruiva FC por nove bolas a duas.
Actualmente ocupam a segunda posição desta Série com seis pontos o que totaliza duas vitórias e uma derrota, somando ainda trinta e quatro golos marcados e nove golos sofridos.
Em relação à equipa de arbitragem esta será chefiada por Luís Dotes, o segundo árbitro será David Tripa enquanto que o cronometrista é Cristiano Bexiga.
Palpites:
  • Vitória da Associação de Surdos de Beja - 18%
  • Empate - 7%
  • Vitória do SA Almodovarense - 75%

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Antevisão AD Vila Nova São Bento vs Vila Ruiva

Realiza-se também amanhã no Pavilhão Municipal de Serpa pelas 21:30H o encontro  relativo à Taça Distrito Serie "B", encontro esse que irá por frente a frente o AD Vila Nova de São Bento ao Vila Ruiva FC.
O AD Vila Nova de São Bento vem de uma grande e confortável vitória frente à Associação de Surdos de Beja por trinta e cinco bolas a uma, por isso vêm com a mural em alta apesar de terem perdido à poucas semanas a liderança do campeonato. Nesta competição estão muito bem colocados pois em três jornadas realizadas somam o pleno, três vitórias o que totaliza nove pontos, somam ainda quarenta e quatro golos marcados e seis golos sofridos.
Do outro lado está um Vila Ruiva que aos poucos vai mostrando alguma qualidade no futsal que apresenta.
O Vila Ruiva vem de uma derrota frente ao Almodovarense por nove bolas a duas.
Nesta competição apenas somam uma vitória frente à Associação de Surdos de Beja ocupando assim a terceira posição desta Serie com dezasseis golos marcados e dezassete golos sofridos.
Em relação à equipa de arbitragem está será chefiada por Adão Henriques, o segundo árbitro será Tiago Gonçalves enquanto que o cronometrista é José Sá.
Palpites:
  • Vitória do AD Vila Nova de São Bento - 74%
  • Empate - 11%
  • Vitória do Vila Ruiva FC - 15 %

Antevisão do NS Moura vs CCD Alfundão

Realiza-se amanhã pelas 21 Horas no Pavilhão Municipal de Moura o jogo que opõe a equipa local, o NS Moura ao CCD Alfundão, jogo a contar para a quarta jornada da Taça Distrito Serie "A".
O NS Moura vem de um empate frente ao GDC Alcoforado, num bom jogo a que assistimos que poderia tombar para qualquer um dos lados, mas o resultado justo na nossa opinião por tudo aquilo o que ambas as formações fizeram na partida.
Mas o NS Moura vem confiante, pois está a defender o título conquistado na época passada, por isso estão focados nos três pontos em disputa.
Actualmente o NS Moura ocupa o primeiro posto da Serie "A" tendo conquistado duas vitórias e um empate nas três partidas realizadas, somando ainda catorze golos marcados e oito golos sofridos.
Do outro lado está o CCD Alfundão que quer recuperar o tempo perdido nesta competição bem como no campeonato e para tal têm aqui uma bela hipótese de motivar os seus jogadores para alterarem o rumo dos acontecimentos, que até à data não têm sido muito famosos, pois em três jornadas realizadas somam apenas um ponto, ocupando assim o quarto e último posto desta Serie onde somam seis golos marcados e dez golos sofridos.
Jogo este que também será especial para Jesus Neca, pois defronta a sua equipa e tem aqui um excelente oportunidade de voltar a estar com os seus amigos do NS Moura, mas como diz o ditado "amigos, amigos negócios à parte"
Em relação há equipa de arbitragem esta será chefiada por Daniel Lança, o segundo árbitro será Vítor Rocha enquanto que o cronometrista é Fábio Carapuça.
Palpites:
  • Vitória para o NS Moura - 56%
  • Empate - 33%
  • Vitória para CCD Alfundão - 11%

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Análise do GDC Alcoforado!

Continuando a analisar as equipas do nosso campeonato, hoje iremos fazer a análise do Grupo Desportivo e Cultural Alcoforado.
Equipa que logo no inicio das competições deparou-se com grandes problemas, pois o seu capitão de equipa, Hélder Silvestre, bem como André Cravinho abandonaram ambos a modalidade, sendo assim uma grande baixa devido à juventude do seu plantel.
Para arrancar as competições tivemos logo um grande confronto mas foi a contar para a Taça Distrito de Beja, onde a equipa do GDC Alcoforado defrontou o IP Beja, num derby muito bem jogado deixando muito boas indicação para o campeonato competitivo que iríamos assistir este ano, neste jogo o resultado da partida foi um empate a quatro bolas, tendo o GDC Alcoforado perdido a liderança da partida no ultimo segundo de jogo.
Entretanto começava o campeonato e vimos um Alcoforado que apresentava um Futsal bastante agradável de seguir, mas infelizmente para estes, os resultados não eram os esperados, perdendo no inicio alguns pontos importantes.
Também foi este ano que pudemos ver que este Alcoforado tinha alguns jovens com bastante qualidade e com um futuro promissor, entre eles temos Luís Tavares e Hugo Isidro, que cada vez estão a mostrar que são jogadores muito importantes nesta equipa, mas para nós a revelação deste Alcoforado nesta época é João Bate, que no seu ano de estreia nesta modalidade está a ter um excelente arranque somando até à data dez golos marcados sendo assim o melhor marcador desta formação.
Voltando de novo ao campeonato o Alcoforado começou a melhorar e os resultados foram chegando de semana em semana e nesta altura vivem melhores momentos, pois actualmente no campeonato estes ocupam o quarto posto somando três vitórias, um empate e duas derrotas, tendo ainda quarenta e um golos marcados e dezoito golos sofridos.
Em relação à Taça Distrito o GDC Alcoforado pertence à Serie "A" e em três jornadas de Taça realizadas ocupam a terceira posição somando só empates, o que totaliza três pontos, conta ainda com nove golos marcados bem como nove golos sofridos.
Em relação ao seu treinador, Nuno Malpão, tem realizado um trabalho dentro daquilo que os seus jogadores lhe proporcionam, mas mesmo assim tem muita confiança na sua equipa e o mais importante é que está a fazer com que jovens jogadores consigam dar os primeiros passos nesta modalidade, algo que é de saudar, estando assim Nuno Malpão de parabéns.
Resta-nos desejar as maiores felicidades a esta formação e que consigam atingir os objectivos aos quais se propôs no inicio do nosso camopenato.

Análise da SA Alomodovarense!

Por termos tido alguns problemas a nível de tempo tendo em conta a pausa que fizemos durante o natal e a passagem de ano, hoje voltamos com as nossas análises, e hoje iremos abordar um clube já com alguma experiência no campeonato, pois a sua presença já é bastante habitual.
 Falamos da equipa da Sociedade Artística Almodovarense, que como já referimos é das equipas que há mais tempo disputa o nosso campeonato, por isso é vista por muitos como uma equipa que impõe algum respeito.
A equipa de Almodôvar não pode ter um melhor arranque este ano, pois o seu primeiro encontro foi relativo à Taça Distrito onde defrontaram a equipa da Associação de Surdos de Beja e jogando em casa mostraram que este ano estão muito mais ambiciosos e levaram de vencida esta partida por expressivos 22-2.
Este resultado foi bastante motivador para os seus jogadores bem como para os seus adeptos, pois quem conhece o nosso campeonato repara que na época transacta o SAA não tinha muito público a assistir aos seus jogos, mas este ano o cenário mudou, bem como em quase todos os clubes Alentejanos, onde cada vez há mais amantes desta grande modalidade, logo os pavilhões vão tendo bastante mais público.
Voltando de novo ao campeonato, tivemos logo um jogo de duas grandes equipas, foi o SA Almodovarense frente ao IP Beja, num jogo muito bem jogado e bastante equilibrado o resultado da partida foi um empate a duas bolas, e notou-se que ambas as formações melhoraram muito estando este ano a lutar para objectivos mais ambiciosos.
O campeonato foi-se desenrolando e esta equipa foi apresentando alguns bons jogos, o que foi muito evidente foi a forma desta equipa defender, é certo que já têm bastante experiência mas temos que assumir que muito desse sucesso se deve ao seu grande guarda-redes, falamos de Paulo Salvador, que já na época passada tinha rubricado excelentes exibições e este ano e até ao momento é o guardião do campeonato que menos vezes foi batido, estando este de parabéns e esperemos que assim continue...
Em relação a José Amélia, este é o melhor marcador da equipa com cinco remates certeiros.
Em relação à Taça Distrito estes pertencem à Serie "B" e como já referimos esta equipa começou com a "pica toda" vencendo a Associação de Surdos de Beja por 22-2, mas em três jornadas realizadas esta formação conta com duas vitórias, o que totaliza seis pontos, e uma derrota frente ao líder desta Serie, o AD Vila Nova de São Bento, estando actualmente na segunda posição a três pontos do líder.
Actualmente no campeonato a Sociedade Artistica Almodovarense está a ter um bom desempenho até à data estando no segundo posto com doze pontos, somando três vitórias, três empates e nenhuma derrota, conta ainda com a melhor defesa da competição tendo apenas nove golos sofridos e trinta golos marcados.
De parabéns também está o seu treinador/jogador, Hélder Brás, pois grande parte do mérito também se deve a ele.
Resta-nos desejar as maiores felicidades a esta formação e que consiga atingir os objectivos aos quais se propôs no inicio do Campeonato!!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Palpites para a Taça Distrito Series "A" e "B"

Agradecemos a todos os que votaram!!

Taça Distrito - 2012!

Realizadas que estão as férias para a comemoração do Natal e da passagem de ano, as competições de Futsal Distrital em Beja irão voltar, mas para já iremos arrancar em 2012 com os jogos relativos à Taça Distrito Series "A" e "B" que se irão realizar já na próxima sexta-feira e prolongam-se até sábado.
Na Serie "A" teremos os seguintes encontros:
  • Sexta-feira - NS Moura vs CCD Alfundão
  • Sábado - GDC Alcoforado vs IP Beja
Já na Serie "B" serão estes os restantes encontros:
  • Sexta-feira - AD Vila Nova de São Bento vs Vila Ruiva FC
  • Sábado - AS Beja vs SA Almodovarense
Teremos grandes jogos em perspectiva nesta segunda volta de Taça e para os clubes que querem passar à próxima fase têm agora que dar o tudo por tudo para a conquista de um dos dois lugares de cada grupo!